17/02/12


                                                                        Nossa casa, nossa vida e Um Visitante


Em nossa vida existem várias portas muitas abrimos, outras não abrimos optando em permanece-los fechado considerando-as privacidade nossa.
 Porta principal a maioria abre-a sem nenhuma dificuldade embora outras têm dificuldade em abri-las divido a falta de confiança e traumas do passado. Mas para as que abrem nem sempre significa que dão acesso as portas internas de suas vidas.
Veja a imagem em ilustração com varias portas. Em cada quarto hospeda e acaba por morar algo: mágoa, medo, incapacidade, inferioridade, orgulho, timidez, complexo, privacidade, maus pensamento etc…
De repente chega o visitante (Jesus) ah! E agora? Se o deixar entrar ele vai descobrir os hóspedes! Então terá que haver uma decisão: desabrigar actuais hóspedes e deixar o novo morador ocupar os quartos ou optar por permanecer com os antigos moradores.
Se optar por abrigar o novo morador Ele diz: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.
Depois que ele entrar começa o convívio: Ele provoca questões pessoais, inesperada que agia como queimaduras de 90grau em íntimo da pessoa, a vontade é de fugir mas voltava Ele sempre com as coisas íntimas sobre os quais se teme falar. Revidamos em querer preservar a nossa privacidade, mas por nos amar ele contínua insistindo na mesma conversa até que: decidimos condenar antigos moradores e faze-lo entrar por todos os cómodos. Agora Ele não vem a minha porta, Ele mora em minha casa. Ele tem acesso a todas as portas e cómodos, entre nós não existe mas segredos, conto tudo para Ele e com muito amor me mostra a solução para todos os problemas, tenho sempre prazer de cear com Ele. Meu JESUS
Sisterhood me abriu os olhos e fez-me bater de frente com o meu egoísmo. Não foi fácil mas é muito, muito gratificante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu nome e email obrigatório

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.