16/01/12



PESSOAS QUE EU GOSTO


Antes de mais nada. Gosto e admiro as pessoas que assumem Deus
Sem rodeios, e que encaram os desafio.
Gosto de pessoas que incluem objectivos de
ganhar almas em seus projectos da vida.

Gosto de pessoas que vibram,
que não é necessário empurrar,
que não se tem que dizer que faça as coisas
e que sabe o que tem que ser feito
e o faz em menos tempo que o esperado.

Gosto de pessoas com capacidade de medir as consequências de suas acções.
Pessoas que não deixam as soluções para a sorte decidir.
Gosto de pessoas exigentes consigo mesma,
mas que não perde de vista que somos humanos
e que podemos errar.

Gosto de pessoas que pensam que o trabalho em equipe entre amigos
produz às vezes mais que os caóticos esforços individuais.
Gosto de pessoas que sabem a importância da alegria.
Gosto de pessoas sinceras e francas,
capazes de opor-se com argumentos serenos e racionais.

Gosto de pessoas capazes de criticarem-me construtivamente e sem rodeios:
a essas pessoas chamo de meus amigos.
Gosto de pessoas fieis, persistente e que não descansa quando se trata de alcançar objectivos e ideais.
Peço a Deus que coloque sempre essas pessoas no meu caminho
Tendo elas por perto dou-me por Bem Aventurada…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu nome e email obrigatório

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.