23/11/11




Se eu soubesse!!!!

Se eu soubesse que aquela seria a última vez a qual viria você deitado em meu colo,
Eu aconchegaria você mas apertado, e rogaria ao Senhor que te protegesse
Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que sair por aquela porta, Eu abraçaria, beijaria e te chamaria de volta, para te abraçar e te beijar novamente, se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que ouviria a sua voz bem pertinho de mim, Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia ou seja para aliviar um pouquinho de saudade.
Se eu soubesse que a aquela seria a ultima vez que você chorava comigo, dividindo suas tristezas e tribulações, Eu mesmo sem muito entender, jamais te deixaria sozinho e dividiria com você todas as suas dores, aliviando assim um pouco dos seus sofrimentos. Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez, Eu gastaria minutos e segundos extras a dois para lhe dizer: O QUANTO EU TE AMAVA E O QUANTO UM SIMPLES SORRISO SEU SIGNIFICAVA PARA MIM !!!!!
Ao invés de assumir que você já sabia. Ah!!! Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez… certamente que jamais deixaria você partir.
Não deixe para amanha o que tem que ser feito hoje, expresse o seu amor, abrace os seus filhos, beije-os quantas vezes apetecer, despede seus amigos sempre com gestos carinhoso e afecto, tenha sempre nos seus lábios um lindo sorriso mesmo que estejas enfrentando lutas e tribulações , liberte-se e seja quem você é de facto e verdade sem uso da mascara, aproveite cada minuto para proporcionar um dia magnifico a você e a quem você ama.
Beije, abrace, demonstre carinho, telefone mesmo que seja só para  EU TE AMO, surpreenda com mensagens, prestigia, almoce e tome café nos lugares chiques, use melhor roupa sempre que possível para marcar momentos, dê presente etc…
 Aproveite todos os minutos do dia ao máximo.
Se eu soubesse !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seu nome e email obrigatório

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.